Termos e Condições
As condições gerais de venda detalhadas a seguir regem as relações
Estas condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as demais condições, salvo derrogação prévia, expressa e escrita. technotime.pt pode ser ocasionalmente obrigada a modificar certas disposições das suas condições gerais, assim como é necessário que elas sejam relidas pCada compra no Sítio é regida pelos termos e condições gerais aplicáveis à data do pedidoor ocasião de cada visita ao sítio technotime.pt Tais alterações entram em vigor a partir de sua aparição na Internet e não podem aplicar-se aos contratos celebrados anteriormente. Cada compra no Sítio é regida pelos termos e condições gerais aplicáveis à data do pedido. Consideramos que, ao validar o seu pedido, aceita sem reservas os nossos termos e condições gerais depois de tê-los lido.
Ao aceder ao Sítio, compromete-se a respeitar as Condições Gerais e as Condições de Utilização nele contidas.
Primeiro, o preço
1.1 - Os preços dos nossos produtos são indicados em euros, com todos os sem impostos (IVA),
1.2 2, todos os pedidos são pagos em euros.
3, talentbiju.pt reserva-se o direito de cancelar ou recusar qualquer encomenda de um cliente com quem haja um litígio sobre o pagamento de uma encomenda anterior ou que representar qualquer risco potencial.
2 – ENCOMENDAS Os clientes podem encomendar directamente on-line ou ligue para nossa linha / segunda-feira de 9:30-19:30 sábado 9:30-19:30 h.
3 – VALIDAÇÃO
Reconhece que leu e aceitou os termos e condições e, em seguida, fazer uma compra, confirmar a sua ordem significa aceitação destes termos e condições para pagamento por transferência bancária, após a compra é válido por 3 dias após a data de confirmação do pedido, se não dentro de 3 dias transferência, o pedido será cancelado.
4- devoluções, reembolsos
TALENTBIJU dá lhe sete dias o tempo para retornar para o cliente não estiver satisfeito com o produto, mas para garantir que, dentro dos seguintes intervalos:
1, a embalagem original (incluindo o manual, a caixa)
2, o produto sem dano, acessórios quebrada, suja ou incompleto.
Devolvido, se produzem os custos de transporte, o Ministério da Companhia a ser pago.
5 - ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Tudo na compra de produtos, tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato Atendimento ao Cliente Tel: 967344478 segunda-feira de 9:30-19:30, Sab 9:30-19:30 h.
6 - As vendas do produto
A marca TECHNOTIME, Halei, TALENT as três principais marcas são marcas registradas, e não não aprovado, de produção e de vendas não autorizadas.
Em caso de discrepância manifesta entre as características do produto e a sua representação e/ou as suas condições de venda, technotime.pt não poderá ser responsabilizada.
No caso dos links de hipertexto para outros sítios a partir de tictactime.pt, a empresa não é responsável pelo conteúdo das informações fornecidas em tais sítios após a activação dos respectivos links.
No caso de compras a título profissional, technotime.pt não será responsável por danos indirectos ligados a lucros cessantes, perda de oportunidades e despesas e prejuízos correlatos.
7 - SERVIÇO PÓS-VENDA
Produtos adquiridos pela Companhia em até 30 dias para ser garantia, precisa voltar a empresa para reparar os custos incorridos pelo cliente para pagar os reparos precisam levar o cartão de garantia, e não ser garantia de acordo com as seguintes condições:
1, o vidro é danificado, quebrado.
2, o envelhecimento da cinta ou danos causados ??devido ao uso excessivo.
3, água relógio não-impermeável.
4, a pilha se esgota.
5, Acessórios incompletos.
Se o acima é para ser reparado, de acordo com a taxa normal a ser cobrado ao cliente.